Inscrições para oficinas voltadas à terceira idade seguem abertas até sexta (29)

Primeiras atividades terão início logo em agosto. Ainda há vagas para as oficinas ofertadas.

Vitor Struck

Agência UEL

A equipe da Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati), programa de extensão voltado a desenvolver as potencialidades dos idosos, está com inscrições abertas para seis oficinas gratuitas que serão realizadas ao longo do segundo semestre deste ano. As oficinas são ministradas por professores, estudantes e servidores da UEL, sempre em dois horários por semana. As inscrições vão até esta sexta-feira (29).

Para o segundo semestre deste ano, os temas ofertados são: Vida Ativa, Modelagem em Cerâmica, As Tecituras na Arte Contemporânea, Desenhando a Vida, Viagem pela Língua e Cultura Italiana no Brasil e Oficina de Memória. As primeiras atividades terão início já nas primeiras semanas no mês de agosto. Ainda há vagas para todas as oficinas ofertadas.

As inscrições podem ser realizadas pelos números de WhatsApp (43) 3371 4869 e (17) 9 9601 2871. Para confirmar a inscrição, é preciso informar o nome completo, a idade, a oficina de interesse e número de telefone para a equipe da Unati entrar em contato.