NECJ e Proaf abrem chamamento público para professores de língua e cultura japonesa

NECJ e Proaf abrem chamamento público para professores de língua e cultura japonesa

Inscrições podem ser feitas até 9 de setembro, com prazo de 15 dias para entrega de documentação e credenciamento.

Beatriz Botelho

Agência UEL


O Núcleo de Estudos da Cultura Japonesa (NECJ) e a Diretoria de Material, da Pró-Reitoria de Administração e Finanças (Proaf), divulgam a abertura de inscrições para o chamamento público de professores de língua e cultura japonesa. As inscrições podem ser feitas até 9 de setembro, com prazo de 15 dias para entrega de documentação e credenciamento.

Os documentos deverão ser protocolados pessoalmente em envelope fechado, no prédio do NECJ, no Campus Universitário, ou remetidos via correio por Sedex com Aviso de Recebimento (AR). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Conforme o Edital Proaf/DM n° 01/2019, o objetivo é o credenciamento de profissionais autônomos para constituição de um banco nominal de instrutores para executarem atividades de ensino no NECJ.

Critérios

Podem participar do chamamento profissionais que comprovem deter a qualificação técnica específica para o idioma de Japonês e experiência como professor de língua japonesa, por período de, no mínimo, dois anos. 

A remuneração será de R$ 37,37 por hora/aula. O prazo de vigência do contrato é de 12 meses, contados a partir da data de assinatura, podendo ser prorrogado até 60 meses. Todas as especificações estão no edital do chamamento.

Resultado

A abertura dos envelopes e análise dos documentos ocorrerá em 12 de setembro, a partir das 9h, no NECJ. O resultado das inscrições deferidas e indeferidas será publicado em 16 de setembro, às 18h.

Os candidatos com inscrições confirmadas serão convocados pela Comissão de Credenciamento, via e-mail pelo site da UEL, para participarem da prova didática e entrevista, em data a ser definida. O resultado final do chamamento será disponibilizado no Portal de Licitações da UEL, no quadro de editais da Diretoria de Material da PROAF e no NECJ.

Leia também