Eduel participa da 4ª Feira Virtual das Editoras Universitárias

Serão disponibilizados 25 livros na Vitrine Virtual, todos com 20% de desconto, em formatos físico e digital.

Mirian Peres da Cruz

Agência UEL

A Editora da Universidade Estadual de Londrina (Eduel) participa da 4ª Feira Virtual das Editoras Universitárias, de 8 a 12 de agosto, no endereço www.feirabeu.com.br. Serão disponibilizados pela Eduel o total de 25 livros na Vitrine Virtual, todos com 20% de desconto.

Com a oferta de livros impressos e digitais, a Feira é uma oportunidade de adquirir obras com condições especiais de pagamento. Os descontos são válidos somente durante o período de realização da Feira.

Promovida pela Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU), a iniciativa reúne editoras do país associadas à ABEU, e editoras convidadas, totalizando mais de 70 participantes. No site da Feira Virtual, é possível conferir a relação de livros da Eduel.

Compra

Os livros publicados pela EDUEL (impresso e e-books) também são comercializados por meio da venda online no site da Editora, endereço www.eduel.com.br, e lojas parceiras nacionais e internacionais – Rkobo, App Store, Google Play, kindle e Livraria Cultura.