Café Intercultural é retomado com lançamento de “O Tempero do Tempo”

O café será nesta quarta-feira (17), das 17h30 às 19h, em frente à Livraria da Eduel. Livro será vendido a R$ 40,00.

Mirian Peres da Cruz

Agência UEL

A Assessoria de Relações Internacionais (ARI) e a Editora da UEL (Eduel) retomam nesta quarta-feira (17) o Café Intercultural, com o lançamento do livro bilíngue “O Tempero do Tempo – the Seasoning of Time” (2022, 152 páginas), publicado pela Eduel. O café será nesta quarta, das 17h30 às 19h, em frente à Livraria da Eduel, localizada nas proximidades da Biblioteca Central, no Campus da UEL.

Iniciado em 2013, uma iniciativa do Programa de Português para Falantes de Outras Línguas, o Café Intercultural tem como objetivo integrar pessoas de diferentes culturas, falantes de línguas distintas, proporcionando a oportunidade de troca de experiências. O livro reúne poesias do autor Domingos Pellegrini traduzidas para o inglês. A tradução foi conduzida pela professora Mirian Ruffini, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), campus de Pato Branco, e equipe composta por professores e alunos da graduação e de pós-graduação.

Durante o evento, nesta quarta, o livro será vendido a R$ 40,00. O exemplar também pode ser adquirido no site da Editora. O evento terá a presença da reitora da UEL, Marta Favaro, e do vice-reitor, Airton Petris.

Serviço

Retomada do Café Intercultural e lançamento do livro “O Tempero do Tempo – the Seasoning of Time”, de Domingos Pellegrini (tradução de Mirian Ruffini);

Dia: 17 de agosto (quarta-feira), das 17h30 às 19 horas;

Local: Livraria da Eduel;

Promoção: ARI, Eduel e Programa de Português para Falantes de Outras Línguas.