Eduel anuncia promoção de livros para segundo semestre de 2023

Eduel anuncia promoção de livros para segundo semestre de 2023

As Semanas Temáticas oferecem 30% de desconto para as obras com assuntos específicos, de agosto a dezembro.

A Editora da Universidade Estadual de Londrina (Eduel) traz de volta uma promoção muito aguardada para o segundo semestre de 2023: Semanas Temáticas. De agosto a dezembro, livros de áreas específicas terão 30% de desconto durante uma semana, conforme a temática do mês. Observando o cronograma, os amantes da leitura podem adquirir obras dos mais variados assuntos com preço especial.

De 21 a 25 de agosto, a promoção abrange livros sobre Saúde e Psicologia, Linguística, Literatura e traduções. No mês de setembro, dos dias 18 a 22, estão em oferta as produções sobre Ciências Biológicas, Geografia e História. Para os leitores que se interessam pelo campo de humanas, de 23 a 27 de outubro o tema da semana será Educação e Filosofia, Ciências Humanas e Sociais e Direito. 

Já quem opta pela literatura das Ciências Exatas, do dia 20 a 24 de novembro o desconto se aplica às obras sobre Física, Matemática, Engenharias, Arquitetura e Urbanismo, Biotecnologia, Química, Economia etc. Por fim, a semana de 11 a 15 de dezembro trará o tema Infantojuvenil como encerramento da promoção. 

A oferta só é válida para compras na Livraria da Eduel, no Campus Universitário. A consulta dos títulos disponíveis de mais de 30 áreas de conhecimento pode ser feita no site da editora.

*Estagiária de Jornalismo na COM/UEL.

Leia também