Eduel apresenta novas agendas permanentes à administração

Editora lançou duas opções de agendas exclusivas, úteis para a organização de tarefas e compromissos diários.

A equipe da Editora da Universidade Estadual de Londrina (Eduel) apresentou à
administração da UEL, nesta sexta-feira (15), no Gabinete da Reitoria, as agendas
permanentes lançadas nesta semana. As duas opções de agendas exclusivas têm design criativo e funcional, úteis para a organização de tarefas e compromissos diários.

O design gráfico dos produtos foi elaborado pelos estagiários do curso de Design
Gráfico Lívia Lopes Miranda e Daniel Henrique Teixeira. Eles foram os responsáveis
pela capa, projeto gráfico e editoração das agendas.

Durante a apresentação dos novos produtos à administração, o diretor da Eduel,
Gilmar Aparecido Altran, destacou o processo de produção das agendas, que contou
com a colaboração de todos os setores da Editora, priorizando como resultado a
qualidade técnica e identidade gráfica dos produtos.

O design gráfico dos produtos foi elaborado por estagiários do curso de Design Gráfico da UEL (Fotos: André Ridão/Agência UEL).

A reitora da UEL, Marta Favaro, ressaltou a importância de ações que fortaleçam a
marca da Universidade e da Eduel junto à sociedade, contribuindo para consolidar a imagem da instituição de ensino responsável pela formação de cerca de 1700 profissionais todos os anos. Ela parabenizou a equipe e destacou o trabalho dos estudantes no sentido de imprimir a identidade institucional da Universidade nos produtos.

Também participaram do encontro de apresentação das agendas o vice-reitor da UEL, Airton Petris, e a equipe da Eduel e Livraria, formada por servidores e estagiários.

Apresentação das agendas. Participaram a reitora, Marta Favaro, o vice-reitor, Airton Petris, e servidores e estagiários da Eduel.

Vendas

As duas opções de agendas permanentes estão à venda no site da Eduel e na Livraria, localizada no Campus Universitário. Os produtos são vendidos com preços promocionais de lançamento: R$ 60,00 a agenda colorida e R$ 45,00 a P&B.

Serviço

A Livraria da Eduel fica no Campus Universitário e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.
Contatos: (43) 3371 4691 – livrariaeduel@uel.br e (43) 3371 4673 – eduel@uel.br.