LabLínguas abre oferta de cursos de idiomas para 2021

Inscrições abertas no período de 15 a 21 de fevereiro de 2021, com pagamento de taxa única para o semestre.

O Laboratório de Línguas da UEL (Lab Línguas), ligado ao Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH), divulga o período de inscrições para as turmas do primeiro semestre de 2021. Serão ofertados os cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Grego, Inglês, Italiano, Latim, Mandarim e Português para Falantes de Outras Línguas (PFOL). As aulas tem início em 1º de março, de forma remota ou híbrida, conforme o dia da semana.

O período de inscrição é de 15 a 21 de fevereiro, para novos alunos no nível iniciante, e estudantes que desejam continuar os estudos no Laboratório. A inscrição deve ser feita no site do LABLÍNGUAS. Os valores da taxa única são: R$ 300,00 (comunidade interna) e R$ 390,00 (comunidade externa).

(Divulgação/LabLínguas)

Teste – Para alunos que já possuem conhecimento prévio em um idioma e desejam iniciar o curso no LabLínguas, pode ser realizado o Teste de Nivelamento. As inscrições são de 18 de janeiro a 3 de fevereiro. A taxa é de R$ 15,00 por idioma a ser avaliado.

Os cursos regulares têm 60 horas-aulas semestrais. As vagas são limitadas a 20 alunos por turma. Como requisito para participar, é necessário ter 16 anos completos no ato da matrícula.

Aulas – As turmas de segunda, quarta e sexta-feira terão início na modalidade de ensino remoto e migrarão para o ensino presencial a partir da contenção da pandemia da Covid-19. Já as turmas de terça, quinta e sábado serão ministradas integralmente na modalidade remota.

Mais informações pelo e-mail labling@uel.br, WhatsApp (43) 3371-4296 (WhatsApp) ou por meio da página do Lab Línguas.