Pós-graduação: 15 Residências em Medicina Veterinária

Pós-graduação: 15 Residências em Medicina Veterinária

Ao todo são 33 vagas e as etapas da seleção são compostas por prova objetiva, análise de currículo e entrevista.

Começaram segunda-feira (18) as inscrições para Residências em Medicina Veterinária, em nível de especialização (Lato sensu), sob forma de treinamento em serviço, com 60 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva. A duração do curso é de dois anos. As inscrições devem até 22 de janeiro do ano que vem. Ao todo são 33 vagas  e as etapas da seleção são prova objetiva, análise de currículo e entrevista.

O edital completo pode ser acessado – AQUI – disponível na página da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG). Os selecionados farão parte do Programa de Residência em Medicina Veterinária, dos departamentos de Clínicas Veterinárias e de Medicina Veterinária Preventiva, do Centro de Ciências da Agrárias  (CCA), da UEL. O curso terá início no primeiro semestre de 2021. O valor da inscrição é de R$ 323,00. Para ter acesso à página de inscrição, clique AQUI.

Especialidades – As vagas estão distribuídas em 15 especialidades: Clínica Médica e Cirúrgica de Grandes Animais (2 vagas), Medicina Aviária (1 vaga), Clínica Médica de Animais de Companhia (5), Clínica Cirúrgica de Animais de Companhia (5), Teriogenologia de Animais de Companhia (3), Anestesiologia de Animais de Companhia (3),  Diagnóstico por Imagem de Animais de Companhia (1), Toxicologia Veterinária (1), Patologia Clínica Veterinária (1), Patologia Animal (2), Moléstias Parasitárias (1), Saúde Pública Veterinária (1), Inspeção de Leite e Derivados (4), Moléstias Infecciosas (2) e Reprodução de Grandes Animais (1).

pss professor uel
especializaçao pos uel
isenção vestibular uel
PSS-UEL
especializacao-uel-2022
isencao-vestibular-uel-2023
previous arrow
next arrow
Leia também