Estudantes de Medicina e Farmácia colam grau durante formatura online

Cerimônia será conduzida pelo reitor em exercício Décio Sabbatini Barbosa, acompanhado pelos membros do Conselho Universitário e dos Colegiados dos cursos.

Pedro Livoratti

Agência UEL

O total de 75 formandos do curso regular de Medicina e de Farmácia, do Centro de Ciências da Saúde (CCS), colam grau nesta quinta-feira (28), a partir das 19 horas, em ambiente virtual, por meio do YouTube oficial da Universidade (@ueloficial), em virtude da pandemia do novo Coronavírus. A cerimônia será conduzida pelo reitor em exercício Décio Sabbatini Barbosa, acompanhado pelos demais membros do Conselho Universitário e dos Colegiados dos cursos de Medicina e de Farmácia.

Posteriormente, a UEL realiza no próximo dia 5 de fevereiro nova cerimônia de colação de grau conjunta, também pela plataforma do Youtube. Vão colar grau estudantes dos cursos Administração, Agronomia, Física e Pedagogia. Novas solenidades estão previstas para o mês de fevereiro. O objetivo é dar conta da demanda da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), em virtude de estudantes que concluíram suas graduações durante o ano de 2020.

(FOTO: Arquivo/COMUEL).