GEPE promove palestra sobre pedagogia universitária e as implicações no ensino

Será no próximo dia 3, das 14 às 17 horas, com Maria Manuela Franco Esteves, do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa.

O Grupo de Estudos em Práticas de Ensino da UEL (GEPE) realiza, no dia 3 de março, a palestra Pedagogia Universitária: Implicações para a Excelência Docente. O evento ocorre das 14 às 17 horas e conta com a presença da professora Maria Manuela Franco Esteves, do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa.

Além da convidada, participam do evento professoras Wanda Terezinha Pacheco dos Santos (UNICENTRO), Graciete Tozetto Góes (UEPG), Maiza Taques Margraf Althaus (UEPG) e Evelyn Secco Fachin (UEL). A palestra pode ser acessada, no dia e hora marcados via link – CONFIRA.