Professores escolhem representantes titulares e suplentes do Conselho Universitário

Eleição é neste sábado (19), das 8 até as 17 horas, por meio de voto único e secreto em formato online.

Professores da UEL participam nesta sexta-feira (19) de eleição para escolha de representantes das classes da carreira docente no Conselho Universitário da UEL. Este ano, em virtude da pandemia, a eleição será realizada em formato online, por meio de voto único, direto e secreto, das 8 até as 17 horas, por meio de link a ser disponibilizado pela Comissão Eleitoral.

Os eleitos, conforme Regimento Eleitoral, terão mandato de dois anos, no período de 11 de abril deste ano a 10 de abril de 2023. Serão escolhidos um representante titular e um suplente, de cada uma das classes da carreira docente: Professor Titular; Professor Associado; Professor Adjunto; Professor Assistente e Professor Auxiliar.

Mais informações podem ser obtidas junto à Comissão Eleitoral neste e-mail: comissaoeleitoral@uel.br.