Laboratório de Psicanálise tem seminário sobre psicoterapia para crianças

Seminário “Psicoterapia psicanalítica online com crianças” marcada para quarta-feira (16), às 8h30, em formato virtual.

O encontro intitulado “Psicoterapia psicanalítica online com crianças” é organizado pelos integrantes do Laboratório de Estudos e Pesquisa em Psicanálise (LEPPSI), do Centro de Ciências Biológicas (CCB). A iniciativa, marcada para quarta-feira (16), às 8h30, em formato virtual, está com inscrições abertas – acesse formulário de inscrição – AQUI.

Podem participar estudantes da graduação e pós-graduação, comunidade universitária e demais interessados na temática. O Seminário será conduzido pelos psicólogos clínicos, Kathyúscia Geórgia Araujo do Valle Schmidt, mestranda do Programa de Pós-graduação em Psicologia da UEL, e Felipe de Souza Barbeiro, mestre pelo mesmo programa. A moderação é da professora Maria Elizabeth Tavares dos Reis, do Departamento de Departamento de Psicologia e Psicanálise, do CCB.

(Divulgação).

Apoio

O encontro tem apoio do Programa de Pós-graduação em Psicologia, do CCB, que durante a pandemia da Covid-19 tem realizado diversos encontros online, gratuitos e aberto à comunidade. A programação pode ser acompanhada na página Mestrado em Psicologia – UEL.