Núcleo EaD abre processo seletivo de cadastro reserva para professor

Núcleo EaD abre processo seletivo de cadastro reserva para professor

Exigência é ter pós-graduação nas áreas de Letras, Linguística Aplicada, Estudos da Linguagem ou Educação.

Estão abertas vagas no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de professor formador e professor formador externo para o curso de Especialização em Ensino de Inglês para Crianças. As diversas vagas PSS são oferecidas na modalidade EaD, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As vagas PSS são direcionadas para graduados em Letras Inglês e Letras Português/Inglês, além de graduados em outras áreas que comprovarem proficiência por meio de exame de reconhecimento internacional. É necessário ter uma pós-graduação ao menos para concorrer (especialização, mestrado ou doutorado), nas áreas de Letras, Linguística Aplicada, Estudos da Linguagem ou Educação.

O Edital 036/2021 é para professor formador, enquanto o Edital 037/2021 abre vagas para contratação de professor formador externo. É necessário, para concorrer às vagas, ter experiência de dois anos na Educação Básica, três anos no Nível Superior ou um ano lecionando em pós-graduação em nível de mestrado ou doutorado. As bolsas CAPES variam entre R$ 1.100,00 e R$ 1.300,00, para jornadas de 15 horas.

Inscrições

As inscrições (gratuitas) terminam dia 13 de julho e podem ser feitas pelo site do Laboratório de Tecnologia Educacional (LABTED).

Leia também