Último dia para pré-matrícula dos classificados em 2ª convocação do Vestibular

Último dia para pré-matrícula dos classificados em 2ª convocação do Vestibular

Candidato deve ficar atento para o envio de documentos em meio digital à Prograd.

publicado por

Agência UEL


Termina nesta quinta-feira (15), às 23h59min, o prazo para a efetivação da pré-matrícula dos candidatos classificados na 2ª convocação do Vestibular 2021 da UEL. A efetivação da pré-matrícula é obrigatória e deve ser feita exclusivamente no Portal do Estudante de Graduação, mantido pela Pró-reitoria de Graduação.

Ao acessar o Portal é preciso seguir o passo a passo contido na página. A Prograd orienta que cada etapa tem formulários específicos que deverão ser completados corretamente. Também é possível acompanhar a situação da pré-matrícula.  

(Divulgação/PROGRAD).

Em seguida, o candidato deve ficar atento para o envio de documentos em meio digital à Prograd. Entre os documentos é necessário o CPF ou comprovante de situação cadastral emitido no site da Receita Federal.

3 ª convocação sai dia 20

A publicação dos classificados em 3 ª convocação sai dia 20 de julho, ao meio dia, no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS). Confira demais datas de convocações e prazos para as respectivas pré-matrículas, também no site da Coordenadoria.

(FOTO: Arquivo/COMUEL).

Leia também