Convocados 40 candidatos na 4ª chamada do edital de vagas remanescentes

Convocados têm até quinta-feira (12) para efetivar a pré-matrícula e garantir direito à vaga.

A UEL divulgou nesta quarta-feira (11) os classificados na 4ª convocação de Vagas Remanescentes (1º edital) provenientes do Vestibular 2021 da UEL/ENEM 2020. A lista traz 40 candidatos aprovados para os cursos de Ciências Sociais, Educação Física/Bacharelado (Matutino e Noturno), Pedagogia (Matutino), Secretariado Executivo e Zootecnia. O edital completo pode ser acessado no site da Cops.

Os candidatos convocados deverão realizar a pré-matrícula diretamente no Portal do Estudante de Graduação. O prazo para efetivação da pré-matrícula termina quinta-feira (12). O estudante deverá fazer o upload dos documentos exigidos conforme descrito no edital. No retorno das aulas presenciais da UEL, o estudante deverá regularizar seu cadastro junto à Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), conforme cronograma que será divulgado para a apresentação dos documentos pessoais e acadêmicos.