Servidores elegem nesta quarta-feira (25) representantes nos Conselhos e Câmara

A votação ocorrerá entre às 8 e 17 horas. Poderão votar todos os agentes universitários que integram a carreira técnica universitária.

Servidores da UEL participam nesta quarta-feira (25) de eleição virtual que vai definir os representantes dos Agentes Universitários no Conselho de Administração (CA), Conselho Universitário (CU) e Câmara de Pesquisa. As eleições serão realizadas em formato on-line pelo Sistema Aberto de Eleições Eletrônicas (SAELE), plataforma de software do Governo Federal. A votação ocorrerá entre às 8 e 17 horas, por meio do Portal do Servidor, onde haverá um link disponibilizado pela Comissão Eleitoral.

Poderão votar todos os agentes universitários que integram a carreira técnica universitária, exceto os que não estão no efetivo exercício da função, como licenciados sem vencimentos, disponibilizados com ou sem ônus para Instituição, com vínculo funcional suspenso ou interrompido, afastados por decisão em processo disciplinar e, ainda, os ocupantes de cargo de Assessor Especial Externo e os contratados por prazo determinado. As chapas eleitas terão um mandato de dois anos – de 11 de setembro a 10 de setembro de 2023.

CEPE

Os Agentes Universitários das Câmaras deverão se reunir no dia 8 de setembro, em reunião especialmente convocada pela Comissão Eleitoral, para eleger entre seus pares os representantes, 02 (dois) titulares e 02 (dois) suplentes, para integrarem o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), nos termos do Estatuto da UEL.

Confira as chapas deferidas:

Para a Câmara de Pesquisa, houve uma única chapa deferida:

Chapa 1

Titular: Paulo Rogério Catarini da Silva.

Suplente: Osmar Henrique Moura da Silva.

Para o Conselho de Administração, duas chapas tiveram inscrição deferida:

CHAPA 1

Titular: Antonio Carlos Mariano dos Santos.

Suplente: Alex Oliveira dos Reis.

CHAPA 2

Titular: Davi Miranda.

Suplente: Adriana Feliciano.

Para o Conselho Universitário, foram deferidas as inscrições de quatro chapas:

Chapa 1

Titular: Rafael Bataglia da Silva.

Suplente: Claudio Cesar Pereira.

Chapa 2

Titular: Thiago Correa Mattos.

Suplente: Jonatan Marques da Silva.

Chapa 3

Titular: Joabe Vieira da Costa.

Suplente: Paulo Andrade Sena.

Chapa 4

Titular: Aurélio Pereira.