Mostra Ensino recebe inscrições de trabalhos até 5 de novembro

Edição 2021 do Pró-Ensino será online, dias 18 e 19 de novembro. Realização é da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD).

O 3º Pró-Ensino: Mostra Anual de Atividades de Ensino da UEL, que será realizado em formato online dias 18 e 19 de novembro, está com inscrições abertas para apresentação de trabalhos até 5 de novembro. O evento, promovido pela Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), objetiva discutir as atividades relacionadas ao Ensino na Universidade. As inscrições para os demais participantes do evento vão até o dia 17 de novembro e podem ser feitas no site da PROGRAD. As inscrições para ambas as modalidades custam R$20,00.

O 3º Pró-Ensino ocorre por meio do Google Meet, e discute, durante os dois dias, resultados dos projetos de pesquisa em Ensino, Programas de Formação Complementar, Residência Pedagógica, Pibid, PETs, Empresas Juniores e Núcleo de Acessibilidade da UEL.

(Divulgação).

De acordo com a pró-reitora de Graduação, Marta Regina Gimenez Favaro, o Pró-Ensino é uma oportunidade importante para divulgar as atividades da graduação, em um espaço exclusivo. “É um evento recente, mais novo do que eventos similares de outras instâncias, como Encontro Anual de Iniciação Científica ou o Por Extenso, evento destinado às atividades de Extensão. É uma conquista muito grande ter um espaço que contemple o que se produziu”, comenta.

Informações relativas à publicação dos anais dos eventos, bem como normas de formatação e demais indicativos, podem ser consultadas por meio do site do evento, na sessão de Inscrições.

Evento aberto à comunidade

A Mostra Anual, embora discuta questões relacionadas ao Ensino na Universidade, é aberto à comunidade acadêmica. Os interessados devem entrar nas salas Meet com os e-mails institucionais (@uel.br). Porém, também é possível acessar por e-mails particulares, desde que haja uma solicitação.