Universidade entra em recesso administrativo e acadêmico. Atividades serão retomadas na quarta-feira (3)

Segunda-feira (1º) substitui o dia 28 de outubro, dia do Servidor Público. E terça-feira (2) é feriado nacional (Finados).

publicado por

Agência UEL

As atividades acadêmicas e administrativas da UEL ficam suspensas a partir deste sábado (30), em função do recesso segunda-feira, 1º de novembro, com a transferência do Dia do Servidor (28 de outubro) para este dia, sendo terça-feira (2), Feriado Nacional – Dia de Finados. As atividades serão retomadas na quarta-feira, dia 3.

Ficam mantidos, os serviços considerados essenciais, entre eles os plantões do Hospital Universitário (HU/UEL)Hospital Veterinário (HV), segurança patrimonial da Prefeitura do Campus (PCU) e Pronto Socorro da Clínica Odontológica Universitária (COU).

Funcionamento do Hemocentro

O Hemocentro Regional de Londrina, do HU/UEL, informa abre para atendimento na segunda-feira, das 13h às 18h30. Na terça-feira, o setor estará fechado. Para doar, é necessário o agendamento prévio no site: www.saude.pr.gov.br/doacao, para evitar aglomeração.

Serviço – O Hemocentro Regional de Londrina fica na rua Cláudio Donisete Cavalieri, nº 156, em prédio próprio ao lado do HU/UEL. Mais informações pelo telefone (43) 3371-2356.