Gepe 10 anos: docência universitária e contextos emergentes

Gepe 10 anos: docência universitária e contextos emergentes

Programação dia 18, a partir das 10 horas, tem como convidada Doris Pires Vargas Bolzan, da Universidade Federal de Santa Maria.

Estão abertas até 17 de novembro as inscrições para a roda de conversa intitulada “Dez anos de GEPE: Docência Universitária e Contextos Emergentes”Inscrições/Aqui) – que ocorre dia 18 de novembro, a partir das 10 horas, via canal no Youtube. O objetivo é marcar o aniversário de 10 anos de existência do Grupo de Estudos de Práticas em Ensino da UEL (GEPE). A iniciativa também faz parte das comemorações dos 50 anos de reconhecimento da UEL.

No dia 18, a programação traz a convidada Doris Pires Vargas Bolzan, professora e pesquisadora da Universidade Federal de Santa Maria, e a mediadora será a professora da UEL, Karina Keller Marques da Costa Flaiban, do Departamento de Medicina Veterinário Preventiva – Centro de Ciências Agrárias (CCA).

(Divulgação/GEPE).

Ensino Superior

Formado por professores da Universidade, o Gepe, que atua em conjunto com a Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), tem como finalidade criar espaços que possibilitem aos docentes refletirem sobre as experiências de ensino e da relação pedagógica que se estabelece no processo ensino e aprendizagem, possibilitando reavaliação e reelaboração da ação formativa.

O Grupo também trata da promoção de fóruns de discussão sobre a prática pedagógica no âmbito da UEL. Tem como coordenadora a professora Ana Cristina Paes Leme Giffoni Cilião Torres, do CCB.

(*Fernando Salinas – estagiário na COM/UEL – com supervisão de Mirian Peres da Cruz (Editora/AgênciaUEL).

vestibular UEL 2023 inscrição
vestibular UEL 2023 inscrição
Vestibular-2023-uel
Vestibular-2023-uel
previous arrow
next arrow
Leia também