1º Simpósio Ciência é 10! do CCB divulga monografias da especialização

A iniciativa conta com o apoio do Laboratório de Tecnologia Educacional (LABTED) e do Núcleo de Educação a Distância (NEAD).

O 1º Simpósio UEL – “Ciência é 10!” será de 2 a 4 de dezembro, realizado de forma remota, com o objetivo de apresentar as monografias (modalidade investigativa) produzidas durante o curso de especialização “Ciência é 10!”. O curso, ofertado pelo Centro de Ciências Biológicas (CCB) e voltado a professores da área de Ciências da Natureza da Educação Básica, foi uma iniciativa da CAPES, junto à Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os participantes terão a oportunidade de articular conhecimentos, metodologias, conteúdos acadêmicos e práticas defendidas pelos professores da educação básica. O Simpósio também é voltado para alunos e professores do Ensino Superior, estudantes de graduação e pós-graduação das comunidades interna e externa, além de profissionais da rede de ensino.

(Divulgação).

A iniciativa conta com o apoio do Laboratório de Tecnologia Educacional (LABTED) e do Núcleo de Educação a Distância (NEAD) da UEL.

Programação – A cerimônia de abertura começa às 17 horas, do dia 2. Em seguida, das 19 às 21h30, ocorrem as comunicações orais. Confira AQUI a programação completa. Mais informações sobre o Simpósio podem ser obtidas através do e-mail ciencia10uel@gmail.com .