Colação de grau forma mais de 90 novos profissionais

Noite solene foi de comemoração para formandos de oito cursos de quatro Centros de Estudos da Universidade.

O segundo dia de cerimônia de colação de grau da UEL reuniu no Teatro Universitário Ouro Verde 97 formandos de oito cursos de graduação. A solenidade foi presidida pela reitora em exercício professora Tânia Lobo Muniz, integrante do Conselho Universitário e diretora do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA).

Os cursos são do CESA, Centro de Tecnologia e Urbanismo (CTU), Centro de Educação Física e Esporte (CEFE) e Centro de Ciências Exatas (CCE). Os formandos são dos cursos de Ciências da Computação, Administração, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física (bacharelado), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Serviço Social.

O Quinteto de Cordas da Orquestra Sinfônica da UEL (OSUEL) se apresentou durante a solenidade.

Momento solene do juramento marca a colação de grau.

Última solenidade

Nesta sexta-feira (18), às 20 horas, colam grau 141 estudantes remanescentes de Agronomia, Ciência da Computação (licenciatura), Física, Geografia e Medicina Veterinária. Eles são do Centro de Ciências Agrárias (CCA) e Centro de Ciências Exatas (CCE).

Apresentação do Quinteto de Cordas da OSUEL.