Última solenidade reúne mais de 140 formandos no Cine Teatro Ouro Verde

Formandos são do Centro de Ciências Exatas (CCE) e Centro de Ciências Agrárias (CCA).

publicado por

Agência UEL

Na última sexta-feira (18), ocorreu o terceiro e último dia de colação de grau conjunta para 141 estudantes remanescentes dos Centros de Ciências Exatas (CCE) e Ciências Agrárias (CCA), dos cursos de Agronomia, Ciências da Computação, Física, Geografia (licenciatura), Agronomia e Medicina Veterinária. A solenidade foi realizada no Cine Teatro Universitário Ouro Verde.

A cerimônia foi presidida pela reitora em exercício e diretora do CCA, professora Patrícia Mendes Pereira. O quinteto de cordas da Orquestra Sinfônica da UEL (OSUEL) se apresentou durante a solenidade.

Solenidade reuniu formandos de seis cursos de graduação, além de familiares e convidados.