UEL divulga Cartão de Inscrição do Vestibular 2022

Para ingresso na sala de provas, além do Cartão de Inscrição, o candidato deve apresentar documento original com foto. A prova será dia 6 de março.

Foi disponibilizado nesta quinta-feira (24) o Cartão Inscrição para os mais de 22 mil candidatos ao Vestibular 2022 da UEL. O documento pode ser acessado no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS). As provas do concurso serão aplicadas em fase única no próximo dia 6 de março, a partir das 14 horas, em 58 locais em Londrina.

O Cartão de Inscrição traz instruções úteis como identificação do candidato, indicação e endereço do local de provas, horário de início do concurso, entre outros. O candidato deverá se apresentar no local de prova (constante do Cartão de Inscrição) às 13 horas. Além do Cartão de Inscrição, é obrigatória a apresentação de documento original de identificação com foto (válido).

As provas do Vestibular 2022 serão aplicadas em um único, dia 6 de março, a partir das 14 horas. O acesso aos locais de provas será permitido a partir das 13h30.

Provas – O Vestibular 2022 registrou o total de 22.587 candidatos. Eles farão Prova de Conhecimentos, com 50 questões objetivas e Redação (tema único), com duração de cinco horas. A Prova de Conhecimento é dividida em 36 questões de múltipla escolha elaboradas a partir dos conteúdos de disciplinas do Ensino Médio: Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia. Também constituem a prova 10 questões de múltipla escolha que versarão sobre a Língua Portuguesa e Literaturas em Língua Portuguesa e quatro questões sobre a Língua Espanhola ou a Língua Francesa ou Língua Inglesa, conforme opção do candidato.

Confira AQUI o Cartão de Inscrição.

Datas importantes

6 de março: 14 horas – Provas de Conhecimentos (parte objetiva e Redação).

21 horas: Publicação do gabarito provisório da Prova de Conhecimentos (parte objetiva), no site da COPS.

23 de março – 17 horas: Publicação do gabarito definitivo de respostas objetivas da

Prova de Conhecimentos, no site da COPS.

25 de março: 12h – Publicação, no site da COPS, da relação dos candidatos
que terão a redação corrigida.

19 de abril: 12h – Publicação dos classificados na 1 ª Convocação, no site da COPS.

(FOTO: Arquivo/COM).