Chapas à reitoria apresentam propostas em programa da Rádio UEL

Com duração de 15 minutos, as entrevistas serão veiculadas de 28 a 31 de março, no Programa Revista do Meio-Dia.

A Rádio UEL FM (emissora educativa da Universidade Estadual de Londrina – 107,9 MHz) apresenta as propostas das candidaturas à reitoria da UEL, de 28 a 31 de março, no programa Revista do Meio-Dia, sempre a partir das 12 horas. As entrevistas vão ao ar logo na abertura da revista e as quatro chapas têm igualmente 15 minutos para a explanação. Na primeira parte, se apresentam e comentam a trajetória na UEL. No segundo bloco, respondem por que decidiram se candidatar à reitoria da UEL e na terceira parte comentam as propostas. A ordem de veiculação é conforme os números das chapas definidos em sorteio pela Comissão Eleitoral.

As entrevistas são da jornalista Eliete Vanzo. Em todas as gravações participam a chapa completa. Além dessa série de depoimentos, a UEL FM participa da mediação dos três debates acertados com as chapas nos dias 30 de março e também em 6 e 8 de abril. O primeiro debate será às 9 horas no Anfiteatro Cyro Grossi do Centro de Ciências Biológicas (CCB), com mediação de Patrícia Zanin.

O segundo encontro entre as chapas será dia 6, às 19 horas, no Anfiteatro maior do Centro de Letras e Ciências Humanas, com mediação de Eliete Vanzo. O último, no dia 8, será às 9 horas, no Anfiteatro do Hospital Universitário (HU/UEL) e será conduzido por Valéria Giani. A eleição está marcada para o dia 12. Pela primeira vez, a votação será eletrônica via sistema SAELE. O segundo turno definido para 27 de abril.

(Divulgação/UELFM).

Confira a ordem da veiculação das entrevistas com as chapas na UEL FM:

Segunda-feira (28 de março):

Chapa 1 – UEL DE VOLTA PRA CASA – Gabriel Giannattasio (CCH) e Marcelo Canteri (CCA).

Terça-feira (29 de março):

Chapa 2 – UEL: MUDAR É PRECISO, MUDAR É POSSÍVEL – Frederico Garcia Fernandes (CCH) e Patrícia Mendes Pereira (CCA).

Quarta-feira (30 de março):

Chapa 3 – MAIS UEL – Marta Regina Favaro (CECA) e Airton Petris (CCS).

Quinta-feira (31 de março):

Chapa 4 – UEL VIVACIDADE – Nilson Magagnin Filho (CTU) e Laura Brandini (CCH).

(Com texto e informações da UEL FM).