Sai lista da 2ª convocação do Vestibular 2022 com 303 convocados

O prazo para pré-matrícula para os convocados termina dia 11. O procedimento obrigatório é feito direto no Portal do Estudante.

A Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) disponibilizou nesta quinta-feira (5) a 2ª convocação de Vestibular 2022. A lista traz o total de 303 convocados para 62 cursos de graduação da UEL, considerando turnos e habilitações. A 2ª convocação pode ser consultada no site da COPS.

Os convocados têm até o dia 11 de maio para efetivar a pré-matrícula no Portal do Estudante. Eles também devem ficar atentos para o prazo de envio dos documentos pessoais e acadêmicos – de 5 a 12 de maio. A relação completa de documentos está disponível no Manual do Candidato, disponibilizado pela Cops.

Outro procedimento obrigatório é a confirmação de matrícula, que deverá ser feita on line na primeira semana de aulas, a partir de agosto deste ano, direto no Portal do Estudante de Graduação.

Vestibular 2022 – O concurso Vestibular, composto por 50 questões objetivas e a Redação, foi aplicado em 6 de março para pouco mais de 15 mil candidatos. O Vestibular 2022 registrou 22.587 inscritos e registrou 30% de abstenções – 6,7 mil candidatos do total inicial de inscritos.

Este ano a UEL ofereceu 2.509 vagas, mais 616 pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU), totalizando 3.125, em 52 cursos de graduação.

Confira o Calendário do Vestibular de matrículas e convocações.