Cursinho da UEL abre inscrições para novos instrutores bolsistas

Cursinho da UEL abre inscrições para novos instrutores bolsistas

Inscrições ficam abertas de 29 de agosto a 16 de setembro. Inscrições são para cadastro de reserva.

O Curso Especial Pré-Vestibular (CEPV) está selecionando novos instrutores bolsistas para atuarem no Cursinho da UEL. Poderão se inscrever todos os alunos de graduação desde que não estejam no último ano ou façam curso integral, com exceção dos cursos de licenciatura que sejam em período integral. As inscrições ficarão abertas do dia 29 de agosto até o dia 16 de setembro. A prova será realizada no dia 24 de setembro, das 9h às 12h.

Segundo a coordenadora do cursinho, professora Rita de Cássia Rodrigues Oliveira, a seleção é para cadastro reserva. “Fazemos uma lista de todos os aprovados por classificação de média final e eles aguardam vagas”, explica. “Precisamos sempre ter lista, pois se algum instrutor precisa sair nós não podemos deixar os alunos sem ninguém”, afirma a professora.

Os alunos podem se inscrever para as áreas de artes, biologia, espanhol, filosofia, geografia, gramática, história, inglês, redação, literatura, química, matemática e sociologia. A bolsa para instrutor é de R$ 410,40.

Para a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário disponibilizado no Instagram do CEPV (@ccepvuel) e anexar uma cópia dos seguintes documentos: identidade oficial com foto, cartão de Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), comprovante de residência, Currículo Vitae e/ou Lattes e comprovante de matrícula/grade curricular da UEL (sem carimbo da PROGRAD).

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail novosinstrutores.cepv@gmail.com ou pelo número (43) 3371-5680.

*Estagiária na COM/UEL.

vestibular UEL 2023 inscrição
vestibular UEL 2023 inscrição
Vestibular-2023-uel
Vestibular-2023-uel
previous arrow
next arrow
Leia também