Posto de Atendimento da TCGL encerra as atividades no Campus nesta quarta-feira

Posto do Sebec funciona até quarta-feira, das 8 às 11h30 e das 13 às 16h30

publicado por

Agência UEL

O Posto de atendimento da Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL), instalado no Serviço de Bem-Estar à Comunidade (SEBEC), no Campus da UEL, encerra as atividades nesta quarta-feira (31). Estudantes interessados em fazer o cadastro ou renovação do Programa de Transporte Escolar Municipal (PTEM) podem comparecer ao posto do Sebec das 8 às 11h30 e das 13 às 16h30.

A partir de setembro quem precisar dos serviços da TCGL precisará buscar o posto de atendimento do Terminal Central (piso intermediário) ou na loja de passes da Rua Quintino Bocaiúva, 351, no centro de Londrina. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. O Programa de Transporte Escolar Municipal concede desconto de 50% ou isenção total do transporte coletivo.