Cursinho da UEL recebe inscrições para instrutores bolsistas até 5 de março

Vagas são para cadastro de reserva nas áreas de Artes, Espanhol, Física, Geografia, Inglês, Literatura, Matemática, Química e Redação.

O Curso Especial Pré-Vestibular da UEL (CEPV) está com inscrições abertas para novos instrutores bolsistas até o dia 5 de março. Podem participar da seleção estudantes de todos os cursos de graduação da UEL, desde que não estejam no último ano ou estudem em período integral, com exceção dos cursos de Licenciatura.

As vagas são para cadastro reserva e para as áreas de Artes, Espanhol, Física, Geografia, Inglês, Literatura, Matemática, Química e Redação. Para se inscrever, os candidatos devem preencher o formulário de inscrição e anexar uma cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, cópia do Currículo Vitae e/ou Lattes e comprovante de matrícula/grade curricular da UEL.

O processo de seleção é dividido em três etapas: no dia 11 de março, das 9h às 12h, os candidatos farão uma prova teórica específica da disciplina escolhida; posteriormente, os aprovados com nota igual ou superior a 7,0 serão convocados para uma prova didática, com dia e horário a definir; por fim, a terceira etapa consiste em uma entrevista e análise de currículo.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas pelo e-mail novosinstrutores.cepv@gmail.com ou pelo telefone (43) 3371-5680.

*Estagiária de Jornalismo na COM/UEL.