MBA em Gestão de MKT promove aula magna nesta sexta-feira (17)

A conferência é destinada a pós-graduandos de Administração e aberta a todos os interessados.

Pedro Livoratti

Agência UEL

O professor João Luiz Gilberto de Carvalho é o convidado para a aula inaugural do MBA em Gestão de Marketing e Mídias Digitais da UEL nesta sexta-feira (17), a partir das 19h15, no anfiteatro do Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa). O tema da aula magna será “Tendências e Insights 2023: marketing, varejo e consumo”. A conferência é direcionada aos estudantes de pós-graduação e do curso de Administração da UEL, porém é aberta aos interessados no tema.

O professor João Luiz é doutor em Administração, professor temporário do Departamento de Administração da UEL e servidor de carreira do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (Iapar-Emater), atuando na Assessoria de Planejamento. Tem experiência em Administração, com ênfase em Marketing, atuando nas áreas de gerenciamento de experiência do consumidor, trade marketing e varejo, branding, logística empresarial e desenvolvimento de produtos.