CLCH realiza aula inaugural em dois horários nesta terça (15)

Os encontros serão nos períodos matutino e noturno, às 8h30 e 19h30, respectivamente, com o professor João Carlos Zuin, da Unesp de Araraquara.

Está prevista para esta terça (15) uma aula inaugural para os estudantes do Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH) da UEL, com o tema “Narrativas, verdade e ciência: o papel da universidade na área das crises sociais permanentes”. O evento será realizado no Anfiteatro Maior do CLCH, em dois horários, às 8h30 e 19h30.

Divulgação.

O encontro terá a presença do professor João Carlos Soares Zuin, da Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus Araraquara. Ele é graduado (1989) em Ciências Sociais pela Unesp de Araraquara, e mestre (1994) e doutor (1998) em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). As áreas de concentração dos estudos de Zuin são Sociologia contemporânea e Populismo contemporâneo, entre outras.