Estudantes de Design Gráfico convidam para exposição Dia da Cor

Atividade, nesta terça (12), será uma exposição dos trabalhos desenvolvidos na disciplina de Teoria da Cor.

Os alunos do 1º ano do curso de Design Gráfico (Ceca) realizam, nesta terça-feira (12), das 10h às 12h, o Dia da Cor. A atividade, que será na sala 674, no Departamento de Design, funciona como uma exposição, em que os estudantes mostrarão os trabalhos finais desenvolvidos na disciplina de Teoria da Cor, ministrada pela professora Paula Napo, do Departamento de Design.

Na exposição, cada equipe participante ficará com uma cor e terá um estande, devidamente decorado com sua respectiva cor. Conforme o público for passando pelos estandes, as equipes apresentarão informações variadas sobre cada uma das cores.

Divulgação.