Abertas as inscrições da edição 2020 do Ted Talks UEL

Objetivo é proporcionar aos participantes a oportunidade de desenvolver habilidades de expressão e compreensão oral em línguas estrangeiras.

Apresentações de curta duração sobre temas diversos, em outros idiomas. Este é o formato do IV Ted Talks nas Línguas Estrangeiras da UEL, organizado pelo Departamento de Letras Estrangeiras Modernas, do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH). As inscrições para o evento estão abertas – AQUI. Inscrições gratuitas.

As apresentações serão realizadas de 2 a 4 de dezembro, no formato online, das 14 às 16 horas e das 19 às 21 horas. A coordenadora do evento, Cláudia Cristina Ferreira, professora do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas, explica que cada participante terá de cinco a sete minutos para expor a temática escolhida. A expectativa é receber trabalhos em inglês, francês, espanhol, chinês e alemão. O objetivo é proporcionar aos participantes a oportunidade de desenvolver habilidades de expressão e compreensão oral em línguas estrangeiras.

Inscrições – As apresentações serão de responsabilidade dos estudantes do curso de Letras/Inglês, do CCH, além de convidados do Laboratório de Línguas e intercambistas. Os demais interessados podem participar como ouvintes. Inscrições – AQUI.

Mais informações pelo e-mail claucrisfer@sercomtel.com.br ou pelo telefone (43) 3371-4468.