Formandos de 21 cursos colam grau em formatura conjunta online

Solenidade será nesta sexta-feira (5), às 19 horas. É a segunda colação conjunta de 2021.

publicado por

Agência UEL

O total de 260 formandos colam grau nesta sexta-feira (5), às 19 horas, em solenidade online de formatura conjunta. A cerimônia, que será presidida pelo reitor da UEL, Sérgio Carvalho, com a presença de integrantes do Conselho Universitário e Colegiados dos Cursos, será transmitida via @ueloficial.

Os formandos são de 21 cursos de graduação: Administração, Agronomia, Física, Pedagogia, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (bacharelado), Fisioterapia, Geografia, História, Jornalismo, Letras (Inglês), Matemática, Psicologia, Química, Serviço Social, Ciências Sociais, Enfermagem e Farmácia.

Graduação – Esta é a segunda formatura conjunta online realizada este ano. A primeira reuniu em 28 de janeiro 75 formandos dos cursos de Medicina e Farmácia, do Centro de Ciências da Saúde (CCS). O objetivo é dar conta da demanda da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), em virtude de estudantes que concluíram as graduações durante o ano de 2020.