Encontro Científico do 2º Congresso de Direito das Famílias está com inscrições abertas

Encontro Científico do 2º Congresso de Direito das Famílias está com inscrições abertas

A promoção é do Programa de Pós-graduação em Direito Negocial e Instituto Brasileiro de Direito de Família e Sucessões (IBDFAM-PR).

publicado por

Agência UEL


Terminam nesta segunda-feira (12) as inscrições para o Encontro Científico do 2º Congresso de Direito das Famílias e sucessões do interior do Paraná: Ressignificações sob a Ótica do Direito e da Psicologia, que será promovido de 28 a 30 de abril, de forma remota, portanto, via Google Meet, das 14 às 18 horas. As inscrições podem ser efetivadas – AQUI.

Objetivo é difundir o conhecimento científico relacionado às temática do Congresso, que destacada a ressignificação das famílias sob a ótica do direito e da psicologia. Segundo a organização, o público alvo são estudantes dos cursos de Direito, Psicologia e Serviço Social. 

(Divulgação)

A promoção é do Programa de Pós-graduação – mestrado e doutorado – em Direito Negocial e parceria com o Instituto brasileiro de direito de família e sucessões (IBDFAM-PR). A coordenação da professora Rozane da Rosa Cachapuz, do Departamento de Direito Privado do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA).

Temas – Serão recebidos submissões de artigos científicos, resumos expandidos e simples. Os temas devem ser relacionados sobre o Acesso à justiça no Direito das famílias e sucessões, Relações familiares contemporâneas, Direitos fundamentais e princípios de direito das famílias e sucessões e meios de solução de conflitos. O público alvo são os estudantes dos cursos de Direito, Psicologia e Assistência Social. 

Mais informações pelo e-mail 2congressofamilias2021@gmail.com.

Leia também