UEL realiza colação de grau virtual e reúne formandos de sete cursos

A transmissão da solenidade começa a partir das 19 horas, nesta quinta-feira (15), via canal Oficial da UEL.

Pedro Livoratti

Agência UEL

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd), juntamente com a Coordenadoria de Comunicação Social (COM) da UEL, realizam nesta quinta-feira (15), mais uma cerimônia de colação de grau virtual para entrega de certificados para formandos dos cursos de Engenharia Civil e Zootecnia, concluídos no período letivo de 2020. Também colarão grau na mesma cerimônia formandos dos cursos remanescentes de Ciências Econômicas, Direito, História, Medicina e Pedagogia. A transmissão começa a partir das 19 horas, pelo canal Oficial da UEL.

A cerimônia virtual será presidida pelo reitor, Sérgio Carvalho, acompanhado por membros do Conselho Universitário da Universidade e demais representantes dos Centros de Estudos. A solenidade poderá ser acompanhada por familiares e convidados dos formandos.

Relato – A transmissão desta quinta-feira contará com a participação da formanda indígena, do curso de medicina, Valéria Lourenço Jacintho. Por solicitação da Comissão Universidade para os Índios (CUIA) da UEL, a formanda foi convidada a fazer um relato aos professores e demais estudantes sobre sua trajetória na Universidade.

A formanda Raquel Canezim, curso de Zootecnia, fará o juramento em nome de todos os formandos. Thais Sávio dos Santos, do curso de Engenharia Civil, será a oradora geral dos formandos.