SEBEC promove roda de conversa nesta sexta-feira (30)

Professores, servidores e estudantes da UEL podem participar nesta sexta-feira (30), a partir das 14 horas, da roda de conversa “Nós e a pandemia: desenhando possibilidades”. A mediação do evento é da professora Sonia Mansano, do Departamento de Psicologia Social e Institucional, do Centro de Ciências Biológicas (CCB). Interessados em participar da conversa podem enviar […]

publicado por

Agência UEL

Interessados em participar da conversa podem enviar uma mensagem para o e-mail psicologia.sebec@uel.br. Na sequência, o link da reunião no Google Meet será enviado aos participantes.

A realização é da Seção de Saúde Mental, do Serviço de Bem-estar à Comunidade (SEBEC), que deste o início da pandemia promove roda de conversa online para falar sobre temas atuais e relevantes para a comunidade universitária.