Médica do HU ministra palestra sobre queimaduras de terceiro e quarto grau

O evento acontecerá em 19 de maio, às 19h, de forma remota pelo Youtube e via Google Meet.

Isabelle Teixeira

Agência UEL

Estão abertas, até o dia 18 de maio, as inscrições para o evento “Queimaduras de terceiro e quarto grau: centro de tratamento de queimados HU-UEL”. O evento está sob coordenação do professor Camilo Molino Guidoni (Departamento de Ciências Farmacêuticas/CCS). O evento acontecerá em 19 de maio, às 19h, de forma remota pelo Youtube e via Google Meet, para os professores, gestores e membros das ligas envolvidas – Liga Acadêmica de Ciências Cosméticas (LACCO) e Liga Acadêmica de Farmacologia Clínica (LAFAC). Acesse os canais da LACCO e LAFAC.

O objetivo do evento é disseminar conhecimento sobre queimaduras. A palestra será realizada com Erika Mimura, médica plantonista da UTI e do Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina (HU/UEL).

Foto Divulgação

A palestra será conduzida por estudantes e professores das duas Ligas e tem como
público alvo os estudantes da graduação e pós-graduação. Haverá certificação para os
inscritos.

Saiba mais sobre as matérias de Saúde n’O Perobal!