Professor da UNICAMP ministra conferência de lançamento do 10º CONPEF

10º Congresso Paranaense de Educação Física Escolar e 5º Congresso Nacional de Formação de Professores de Educação Física serão de 27 de setembro a 7 de outubro.

As edições do 2021 10º Congresso Norte Paranaense de Educação Física Escolar (CONPEF) e 5º Congresso Nacional de Formação de Professores de Educação Física serão realizadas de 27 de setembro a 7 de outubro. No entanto, no próximo dia 25 de maio, às 19 horas, via canal do CONPEF no Youtube, o professor César Nunes, da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), ministra a conferência de lançamento.

O convidado vai abordar o tema “Educação física escolar: aprofundamento epistemológico pluralista e o compromisso com as demandas sociais emergentes”. Devido a pandemia, a edição 2021 dos eventos será totalmente remota, inclusive por meio do Google Meet, sendo que os acessos às referidas plataformas serão disponibilizados pela organização dos Congressos.

A programação traz conferências, salas de conversa, mesas-redondas, entre outras atividades. O tema da edição 2021 do CONPEF é “Educação Física Escolar: Aprofundamento epistemiológico pluralista e o compromisso com as demandas sociais emergentes”.

(Divulgação/CONPEF)

Conferencistas- Segundo a comissão organizadora, já foram confirmadas as participações dos seguintes pesquisadores: professor Manuel Sérgio Vieira e Cunha, da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade Técnica de Lisboa (Portugal) e o professor Marcos Godoi, do Instituto Federal do Mato Grosso (IFMT). Para mais informações acesse o site do CONPEF.

Inscrições – Os interessados poderão efetivar as inscrições e submissão de trabalhos, artigos ou resumos a partir do dia 26 de junho. Confira AQUI endereço para envio.

(*Estagiária na COM/UEL, sob supervisão da Editora).