Formatura virtual reúne 1.700 formandos durante três dias consecutivos de solenidades

Formatura virtual reúne 1.700 formandos durante três dias consecutivos de solenidades

Solenidades começam quarta-feira (28) e seguem até sexta-feira, dia 30, sempre a partir das 19 horas.

Cerca de 1700 formandos de 39 cursos de graduação colam grau nesta semana, dias 28, 29 e 30 de julho, durante cerimônia virtual que será transmitida pela plataforma Youtube, no endereço @ueloficial. As solenidades começam sempre a partir das 19 horas, com a participação dos membros do Conselho Universitário (CU) da UEL, do reitor Sérgio Carvalho e do vice-reitor, Décio Sabbatini Barbosa.

No dia 28 de julho colam grau os formandos dos cursos do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA) – Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Secretariado Executivo e Serviço Social.

(FOTOS – Arquivo: COMUEL).

No dia seguinte (29) será a vez dos formandos do Centro de Letras e Ciências Humanas  (CLCH); Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA) e Centro de Ciências Exatas (CCE). A formatura atenderá aos cursos de Arquivologia, Artes Cênicas, Artes Visuais, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Sociais, Comunicação Social, Design de Moda, Design Gráfico, Filosofia, Física, Geografia, História, Jornalismo, Letras-Espanhol, Letras-Francês, Letras-Português, Música, Matemática, Pedagogia, Química e Relações Públicas.

No dia 30 de julho colam grau os formandos do Centro de Ciências Biológicas (CCB); Centro de Ciências da Saúde (CCS); Centro de Educação Física e Esporte (CEFE); Centro de Ciências Agrárias (CCA) e do Centro de Tecnologia e Urbanismo (CTU). O último dia de formatura atenderá aos estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo; Agronomia, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia.

Colação de Grau virtual

Desde o ano passado, em virtude da pandemia do novo Coronavírus, as formaturas são virtuais, realizadas pela plataforma Google meet, utilizada para reuniões virtuais, e transmitidas pelo Youtube para que convidados possam acompanhar a cerimônia em tempo real. O modelo oferece segurança e permite que estudantes, homenageados e convidados participem de um momento tão importante na vida acadêmica dos formandos.

pss professor uel
especializaçao pos uel
isenção vestibular uel
PSS-UEL
especializacao-uel-2022
isencao-vestibular-uel-2023
previous arrow
next arrow
Leia também