Minievento do curso de Secretariado Executivo aborda gêneros musicais

Iniciativa, que será transmitida pelo Google Meet, dia 3, às 19h30, integra a disciplina Assessoria e Gestão de Eventos.

publicado por

Agência UEL

Os alunos do 3ª ano do curso de Secretariado Executivo, do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), promovem, no próximo dia 3 de setembro, às 19h30, o minievento “Aperte o Play: Top das Paradas do Spotify”. A iniciativa faz parte da disciplina de Assessoria e Gestão de Eventos, cujo objetivo é colocar os estudantes em contato com a prática e ferramentas de gestão de eventos. O evento será transmitido pelo Google Meet.

Os minieventos são realizados anualmente como parte da disciplina, para incentivar os estudantes a desenvolver e assimilar conteúdos teóricos de forma interativa. Neste ano, o tema escolhido foi “Música”, com enfoque na plataforma de streaming Spotify e a respeito dos gêneros musicais mais ouvidos, artistas mais populares e músicas mais conhecidas. A coordenação será da professora Marcela Moura Basaglia do CESA.

Inscrições – Os interessados em participar devem preencher formulário disponível AQUI. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail secretariaseceventos2021@gmail.com.