Curso de extensão ensina como administrar o tempo e evitar a procrastinação

Será ofertado dia 23 de setembro, das 13 às 14 horas, pela professora da UEL, Nádia Kienen (CCB).

Fernando Salinas*

Agência UEL

O Núcleo de Acessibilidade (NAC), ligado à Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), promove o curso de extensão Competências Sociais e Acadêmicas: Programa de Apoio aos estudantes universitários, cujo objetivo é oferecer rodas de conversa mensais com temas relacionados ao cotidiano acadêmico.

No próximo dia 23 de setembro, das 13 às 14 horas, a programação traz a roda de conversa intitulada “Como gerenciar melhor meu tempo e evitar procrastinação?”. Será ministrado pela professora Nádia Kienen do Departamento de Psicologia Geral e Análise do Comportamento, do Centro de Ciências Biológicas (CCB).

Os estudantes da graduação e pós-graduação da UEL podem fazer a inscrição no endereço – Curso.

(Divulgação/NAC).

(*Fernando Salinas – estagiário na COMUEL – sob supervisão).