9ª Feira das Profissões será nesta quinta-feira (16) em formato virtual pelo site e plataforma Discord

9ª Feira das Profissões será nesta quinta-feira (16) em formato virtual pelo site e plataforma Discord

As visitas serão realizadas das 9 às 12 horas; das 14 às 17 horas e das 19 às 21 horas. Mais de 2 mil participantes já acessam conteúdos sobre a Feira.

Estudantes do Ensino Médio de escolas públicas e privadas do Paraná e do estado de São Paulo, potenciais candidatos ao Vestibular 2022 da UEL, são esperados na 9ª Feira das Profissões da UEL, que será realizada nesta quinta-feira (16), em formato virtual, com o objetivo de apresentar a toda a infraestrutura da Universidade. E, principalmente, os participantes também terão a chance de conhecer os 52 cursos de graduação presenciais oferecidos via Vestibular e pelo SISU.

Os estudantes poderão interagir com universitários e professores por meio do site da Feira das Profissões 2021 UEL – e também pelo aplicativo Discord. Para participar os estudantes deverão entrar na página da Feira das Profissões e acessar o conteúdo e o link para o servidor do Discord. As visitas serão realizadas das 9 às 12 horas; das 14 às 17 horas e das 19 às 21 horas. Segundo informações da comissão organizadora, mais de 2 mil participantes já acessam a plataforma.

(Divulgação/UEL)

A última Feira das Profissões da UEL foi realizada em junho de 2019 e reuniu 15.184 estudantes provenientes de 250 escolas públicas e privadas de 67 cidades, sendo 51 do Paraná e outras 16 cidades do estado de São Paulo. O número superou em mais de 2.500 o total de participantes da edição de 2018, que recebeu 12.607 alunos do Ensino Médio, de 193 escolas, de 58 cidades do Paraná e de São Paulo.

Organização – Este ano a organização da Feira está a cargo da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), juntamente com a Coordenadoria de Comunicação Social (Com), Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (Proex), Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops), Serviço de Bem-Estar à Comunidade (SEBEC), Assessoria de Tecnologia da Informação (ATI) e Programa de Acesso e Permanência (Prope), com apoio dos nove Centros de Estudos e dos Colegiados do Cursos de Graduação.

Mais informações pelo e-mail  e-mail feiraprofissoes@uel.br.

pss professor uel
especializaçao pos uel
isenção vestibular uel
PSS-UEL
especializacao-uel-2022
isencao-vestibular-uel-2023
previous arrow
next arrow
Leia também