Palestra integra comemoração dos 50 anos do curso de Ciências Contábeis

Evento, que reuniu alunos, professores e convidados especiais, foi promovido no Dia do Contador - 21 de setembro.

publicado por

Agência UEL

O Departamento de Ciências Contábeis, do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), promove este ano série de atividades em comemoração ao aniversário de 50 anos do curso, que será em fevereiro de 2022. Uma delas ocorreu na última terça-feira, dia 21, inclusive data em que é comemorado o Dia do Contador. Neste dia, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRC/PR), professor Laudelino Jochem, proferiu a palestra “Contador do amanhã”.

Além dos professores e estudantes, também participaram o reitor da UEL, Sérgio Carvalho, a coordenadora do evento, professora Daiana Bragueto Martins, a diretora do CESA, professora Tania Lobo Muniz, o coordenador do curso, professor João Américo Tomaz de Aquino e o chefe do Departamento, Régis Garcia.

Na ocasião, também foram destaques como convidados especiais os docentes aposentados do Departamento, professores Carlos Alberto Alves e Sadi Chaiben. Outro registro foi a participação do egresso Guilherme Bitencourt Teixeira e das alunas da equipe INVESTUEL, campeãs nacionais do torneio de análise fundamentalista deste ano.

Organização – O evento foi organizado pelos professores do curso: Daiana Bragueto Martins, Daniel Ramos Nogueira e Marcelo Resquetti Tarifa, com o apoio do professor Eric Ferreira.

O link para acesso à transmissão do evento está disponível a seguir – Acesse.