Série de bate-papos comemora 30 anos do Curso de Ciência da Computação

Série de bate-papos comemora 30 anos do Curso de Ciência da Computação

O primeiro palestrante da série de palestras é o egresso Marcelo Stuani Zanelatto, que fala ao público no dia 16, às 19 horas.

Willian C. Fusaro

Agência UEL


Em comemoração aos 30 anos do Curso de Ciência da Computação – Centro de Ciências Exatas (CCE), iniciam-se, este mês, uma série de palestras com egressos do curso da UEL que obtiveram destaque nacional e internacional na área. As inscrições para o evento estão abertas até 28 de fevereiro do ano que vem e podem ser feitas no endereço Jornadas Inspiradoras.

O primeiro palestrante da série de palestras é o egresso Marcelo Stuani Zanelatto, que fala ao público no próximo dia 16, às 19 horas. Formado em Ciência da Computação em 2004 e pós-graduado em Engenharia de Software e Banco de Dados em 2006, Zanelatto fundou sua empresa em 2008, a Arkivus Soluções Tecnológicas, no interior da Agência de Inovação Tecnológica (AINTEC). Em 2016, a empresa foi incorporada pela start up do ramo de tecnologia e reconhecimento facial Unico.

A transmissão do evento será realizada por meio do canal do Departamento de Ciência da Computação no YouTube. As datas e horários das próximas palestras serão divulgados nas redes sociais do Departamento – Confira. A carga horária do evento é de oito horas. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site do Departamento de Ciência da Computação.

Mais informações pelo e-mail secretaria.dc@uel.br.

(Divulgação).
Leia também