OSUEL apresenta concertos comemorativos dos 50 anos de reconhecimento da UEL, dias 25 e 26

OSUEL apresenta concertos comemorativos dos 50 anos de reconhecimento da UEL, dias 25 e 26

Como os ingressos são limitados, os interessados devem solicitar reserva de convites por e-mail, com antecedência.

José de Arimathéia

Agência UEL


 A Orquestra Sinfônica da UEL apresenta nos dias 25 e 26 deste mês dois concertos especiais em comemoração aos 50 anos do reconhecimento da UEL. Sob a regência do maestro Alessandro Sangiorgi, as apresentações serão no Cine Teatro Universitário Ouro Verde (Rua Maranhão, 85, Calçadão) e terão início às 20 horas.

No repertório, peças de diversos compositores. Do francês Georges Bizet (1838-1875), Ouverture da opera “Carmen”; do austríaco Johann Strauss Jr. (1825-1889), Kaiser Waltz; Ouverture da opereta “O Morcego”; “Vozes da primavera” e “Danúbio Azul”; do mexicano Arturo Marquez (1950-), Danzon n. 2; do austro-húngaro Franz Lehar (1870-1948), Trechos da opereta “A Viúva Alegre”; e do britânico Andrew Lloyd Webber (1948-), Suíte do “Fantasma da Opera”.

(FOTOS: Arquivo/COMUEL).

Reserva de ingressos

Em razão das medidas sanitárias vigentes, o público será limitado e os ingressos devem ser reservados antecipadamente por e-mail, liberados por lotes, já disponíveis. Os interessados devem encaminhar mensagem para eventosouroverde@uel.br com o assunto CONVITE CONCERTO OSUEL 50 ANOS UEL. No texto, deve ser informado o nome completo e o dia escolhido (25 ou 26). Cada e-mail pode solicitar no máximo dois convites, informando os dois nomes completos.

No dia do concerto, o ingresso reservado deverá ser retirado com 1 hora de antecedência, quando será feita a conferência do comprovante de vacinação (ou teste negativo para COVID-19 de até 48h) na entrada do Teatro. O uso de máscara facial é obrigatório.

Quando todos os convites do lote tiverem sido reservados, a resposta será dada com a informação de Convites Esgotados. Se houver desistências, novos lotes serão liberados, seguindo os mesmos procedimentos. Ingressos reservados e não retirados até 19h30 serão disponibilizados na bilheteria até que a lotação permitida esteja esgotada.

vestibular UEL 2023 inscrição
vestibular UEL 2023 inscrição
Vestibular-2023-uel
Vestibular-2023-uel
previous arrow
next arrow
Leia também