Ação da Equipe +Agro promove encontro sobre comunicação e marketing na agronomia

Ação da Equipe +Agro promove encontro sobre comunicação e marketing na agronomia

Tema do evento é Employee Advocacy. Os palestrantes convidados são Camila Telles e Lucas Jacinto.

*Fernando Salinas

Agência UEL


A Equipe do +Agro, que é formada por alunos de graduação e pós-graduação de agronomia da UEL, promove o +Agro na UEL – Comunicação e Marketing no Agro, no próximo dia 23 de novembro, das 20 às 21h30, no canal do Youtube da AGRO.UEL. O valor da inscrição é de R$10,00. Os valores das inscrições serão destinados à integrante do +Agro, aluna de graduação, portadora de esclerose múltipla, que necessita de remédio específico para tratar a doença.

O objetivo do evento é abordar aspectos essenciais da comunicação e a ferramenta de marketing Employee Advocacy dentro do Agro, para otimizar a eficiência de processos e técnicas. Também visa a capacitação e a formação de recursos humanos qualificados para o setor.

Os palestrantes serão Camila Telles e Lucas Jacinto. Eles vão abordar os temas “Comunicação no agro” e “Employee Advocacy: O que é e porque funciona tão bem no agro?”. Cada palestra terá duração de 45 minutos.

Inscrições – Os interessados podem fazer a inscrição até a próxima terça-feira, dia 23 – Inscrição + AGRO. Para receber o certificado é necessário preencher todos os formulários de confirmação de presença disponibilizados durante as palestras.

Mais informações pelo e-mail  agrouel.eventos@gmail.com.

(*Fernando Salinas – estagiário na COMUEL – com supervisão de Mirian Peres da Cruz/EDITORA).

Leia também