10º Congresso de Ciências Biomédicas abre inscrições

Estão abertas, a partir desta quinta-feira (2), as inscrições para o 10º Congresso Paranaense de Ciências Biomédicas, realizado anualmente pelos estudantes do 4º ano do curso.

Estão abertas, a partir desta quinta-feira (2), as inscrições para o 10º Congresso Paranaense de Ciências Biomédicas, organizado e realizado anualmente pelos estudantes do 4º ano do curso, com apoio do Colegiado de Biomedicina da UEL. O evento tem como tema um pensamento do Pai de Economia, o britânico Adam Smith (1723-1790): “A Ciência é o grande antídoto do veneno do entusiasmo da superstição”.

O objetivo principal é agregar conhecimentos das diversas ramificações da área, incentivar o debate em torno das pesquisas e descobertas mais recentes e divulgar o âmbito de atuação profissional, bem como refletir sobre a formação e mercado de trabalho. Para isso, busca reunir não só estudantes, profissionais e pesquisadores da Biomedicina, como de todos os cursos relacionados à área biológica, de saúde e tecnologia.

O Congresso será de 4 a 6 de maio de 2022 e as inscrições poderão ser feitas até o dia 29 de abril. Mais informações podem ser obtidas no site, Facebook ou Instagram do evento.