Ted Talks das Línguas Estrangeiras traz palestras em diferentes idiomas

O evento será nesta quarta-feira (27), das 19h15 às 22h30, no CCH. As inscrições estão abertas.

O Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH) da UEL recebe, nesta quarta-feira (27), a 5ª edição do Ted Talks das Línguas Estrangeiras. O evento será promovido das 19h15 às 22h30 nos Anfiteatros 101, 108, 113 e na Sala de Eventos. A iniciativa é uma realização conjunta do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas (LEM), do Laboratório de Línguas e dos Programas Paraná Fala Francês e Paraná Fala Inglês. O objetivo é oferecer aos participantes a oportunidade de desenvolver suas habilidades de compreensão e produção oral em línguas estrangeiras através de mini palestras sobre diversos temas.

A expectativa é receber trabalhos em alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e mandarim. As apresentações serão realizadas por equipes de professores e alunos, que terão 10 minutos para expor sobre o tema escolhido. Interessados podem participar como ouvintes da palestra que preferirem.

A organização informa que a programação completa será divulgada em breve nas redes sociais do Laboratório de Línguas da UEL (@lablinguasuel).

(Divulgação).

Inscrições – As inscrições gratuitas estão abertas até dia 27 de abril. Os interessados devem efetivar a inscrição direto na página de Eventos da UEL – Acesse aqui. Ao final do evento, os participantes receberão um certificado com carga horária total de oito horas.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail labling@uel.br .

(*Isabella Abrão – estagiária na COM/UEL – sob supervisão de Mirian Peres da Cruz/Editora).