Formandos de 11 cursos de graduação colam grau nesta sexta-feira (15)

Colam grau ao menos 47 estudantes, com cerca de 150 convidados participando do evento.

Ao menos 47 estudantes de cursos de graduação dos centros de Ciências Exatas (CCE), Estudos Sociais Aplicados (Cesa), Educação, Comunicação e Artes (Ceca), Ciências Agrárias (CCA) e Educação Física e Esportes (Cefe) colam grau na manhã desta sexta-feira (15), no Anfiteatro Cyro Grossi (CCB). A cerimônia está marcada para às 11h e vai ser presidida pela reitora da UEL, Marta Favaro.

Os formandos são de 11 cursos de graduação: Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Física, Matemática, Medicina Veterinária, Música, Odontologia, Psicologia e Serviço Social. A expectativa é que cerca de 150 convidados participem da solenidade.

Graduação

Em 2022, a Universidade Estadual de Londrina já realizou seis solenidades de colação de grau, sendo todas no formato presencial. Ao todo, 640 estudantes participaram colaram grau ao longo do primeiro semestre deste ano.