Equipe do Nigep participa de palestra sobre Gestão e Educação Pública, em Rolândia

Equipe do Nigep participa de palestra sobre Gestão e Educação Pública, em Rolândia

Palestra é direcionada a empresários e lideranças e integra as atividades do Fórum Futuridade, que apresenta soluções para o desenvolvimento local.

Dois professores que integram a equipe do Núcleo Interdisciplinar de Gestão Pública (Nigep) da UEL são os convidados para uma palestra, nesta sexta-feira (30), a partir das 9h, na sede da Associação Comercial e Industrial de Rolândia, no Centro da cidade. Os professores Saulo Amâncio e Vera Suguihiro vão abordar o tema Políticas de Gestão na Educação Pública.

A palestra é direcionada a empresários e lideranças de Rolândia e integra as atividades do Fórum Futuridade, que apresenta ações para o desenvolvimento local, uma iniciativa do Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Estratégico (Codese) de Rolândia.

Divulgação

O Núcleo

O Nigep reúne professores do Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa) e desenvolve projetos de pesquisa e de assessoramento em políticas públicas, propondo novas metodologias de trabalho que permitam maior eficiência, eficácia e efetividade. O encontro desta sexta conta com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (Acir), Prefeitura Municipal, Sebrae e Faccar. Informações pelo e-mail codeserolandia@gmail.com.

Leia também